Tenha um processo comercial muito mais eficiente e estratégico na sua Advocacia

Se você ainda não usa nenhuma metodologia para fazer os atendimentos, com certeza você terá impulsionará as suas conversões

Assista ao vídeo e veja como funciona:

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O atendimento dos leads que chegam do digital é um esporte totalmente diferente dos leads que chegam do offline

Atender clientes que chegam por meio digital é uma dinâmica bem diferente dos atendimentos de leads que chegam pelo presencial ou por indicação. 

No ambiente online, a concorrência é acirrada e a atenção do lead é disputada a cada segundo. 

Além disso, seu nível de consciência pode variar muito de acordo de como você atraiu esse lead. Sem contar que ele não sabe se você existe de verdade, se não é um golpe, etc.

Portanto, é crucial possuir uma metodologia estruturada para converter esses leads em clientes.

O Jeito Certo vs. O Jeito Errado de Atender Leads que chegam do digital

O Jeito Errado

O Jeito Certo

O passo a passo da venda, da mensagem de abordagem até o ajuizamento do processo

Em cada fase do funil, é uma etapa que o lead avança para que ele entenda que você é a melhor solução para resolver seus problemas ou para conseguir algum direito.

1 Passo
Mensagem Abordagem

Estabelecer o primeiro contato de maneira acolhedora e profissional.

2 Passo
Perguntas de Qualificação

Identificar as reais necessidades do lead para entendermos se avançamos ou não no funil.

3 Passo
Conscientização

Demonstrar como o lead pode resolver seus problemas ou garantir seus direitos com um Advogado

4 Passo
Proposta de Honorários

Apresentar os serviços destacando benefícios e diferenciais do escritório.

5 Passo
Envio do Contrato e Procuração

Formalizar o acordo de maneira clara e transparente.

6 Passo
Envio da Documentação

Coletar e organizar os documentos necessários para o andamento do caso.

7 Passo
Processo Ajuizado

Iniciar as ações legais pertinentes, mantendo o cliente informado.

8 Passo
Follow-up

Manter contato regular com os leads que não avançam alguma etapa do funil.

Se você quer aprimorar todas as etapas do funil e aumentar sua conversão, você precisa de um Script de Atendimento

Esse é um Acervo completo com 31 Scripts de Atendimento para 9 áreas do direito, desenvolvido para aprimorar a comunicação e conversão de leads em clientes.

Cada script tem o direcionamento claro e as comunicações que devem ser enviadas desde a mensagem de abordagem até o fechamento de contrato e procuração, de maneira muito mais eficiente e assertiva.

Temos Scripts de Atendimento para as áreas:

  • Estabilidade Gestante
  • Rescisão Indireta
  • Acidente de Trabalho
  • Sem Registro
  • Advogado Trabalhista
  • Demissão Por Justa Causa
  • Auxílio Doença
  • Benefício Negado
  • Benefício em Análise
  • Advogado Previdenciário
  • BPC Loas
  • Pensão Alimentícia
  • Inventário
  • Advogado Família
  • Divórcio
  • Advogado Criminal
  • Tratamento Negado
  • Medicamento negado
  • Advogado Contra Plano
  • Revisão de Contratos Bancários
  • Golpe do Pix
  • Desbloqueio de conta
  • Advogado Bancário
  • Atraso de voo
  • Voo cancelado
  • Advogado Consumidor
  • Distrato
  • Advogado Imobiliário
  • Usucapião
  • Suspensão de Leilão
  • CNH Suspensa/Cassada

Para quem é esse Script

Para advogados que querem aprimorar seus atendimentos na Advocacia

Para advogados quem desejam uma conversão maior dos leads que chegam do digital

Para advogados que buscam ter atendimentos mais assertivos e transformar curiosos em oportunidades reais de negócios

Para quem não é o Script

Para Advogados que não querem aprimorar a parte de vendas e querem somente “tirar pedidos”

Para quem pensa que venda é só ter lábia e não precisa de nenhuma metodologia

Tá, mas como eu gero demanda de leads na minha Advocacia?

Isso você pode resolver juntamente com 2 materiais que iremos disponibilizar juntamente com os scripts de atendimento.

Treinamento Primeira Campanha no Google Ads e Meta Ads na Advocacia

Você verá o passo a passo de como planejar, criar e acompanhar seus anúncios no Google Ads. Essa é uma das melhores ferramentas de geração de leads para escritórios de Advocacia. Afinal, são cerca de 100 mil buscas mensais somente pelo termo “advogado”.

Acervo com palavras-chave, anúncios e recursos para mais de 40 campanhas no Google Ads na Advocacia

Daremos para você as principais palavras-chaves, textos para anúncios e recursos para você utilizar nas suas campanhas de Google Ads na Advocacia. Isso sem dúvidas irá te ajudar muito a criar anúncios que terão bons. CTRs, custos por cliques, e consequentemente ajudar muito nas suas conversões.

Quem somos

Landing Pages para Advogados. Começamos desenvolvendo apenas Landing Pages (e até hoje sendo uma de nossas expertises), porém desde 2021 atendendo mais de 1.600 Advogados de todo o Brasil e no mundo durante esse período, a nossa missão se tornou ajudar em diversas áreas dentro do marketing e vendas de escritórios de Advocacia.

Desenvolvemos esse script após testarmos uma metodologia que pudesse ser replicada e eficiente para qualquer escritório.

Comece hoje a mudar os atendimentos da sua Advocacia

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Por 12x de R$ 9,70

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Perguntas Frequentes

Sim, os scripts foram desenvolvidos para serem adaptáveis a diferentes perfis de advogados e áreas de atuação, proporcionando flexibilidade no atendimento.

Os scripts serão disponibilizados em formato digital, permitindo acesso fácil e imediato de qualquer dispositivo.

Certamente. Mesmo profissionais experientes podem se beneficiar de uma metodologia estruturada, aprimorando suas técnicas e aumentando a eficiência nos atendimentos.

Sim, foram elaborados com foco em leads captados por campanhas de marketing digital, atendendo às particularidades desse público.

Sim, os scripts são excelentes ferramentas para padronizar o atendimento e capacitar sua equipe, assegurando consistência e eficácia nos processos.

Os scripts fornecem uma base sólida, mas podem e devem ser ajustados conforme o estilo do advogado e as especificidades de cada caso, garantindo autenticidade no atendimento.

Dê o primeiro passo para transformar os seus atendimentos

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